Você quer aprender como perder peso rápido?

Se você está tentando iniciar uma rotina de perda de peso estagnada, perder 10 quilos rápido para as próximas férias, ou se você está simplesmente impaciente e quer perder peso e acabar com isso, este post irá mostrar-lhe a melhor maneira de perder peso rapidamente.

Abaixo você encontrará minhas dicas de perda de peso, informações sobre as dietas para emagrecer e um esquema básico para perder peso rapidamente.

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Como perder peso rápido:

Como Perder Peso Rápido

Melhores Dicas Para Perder Peso Rapidamente

Aqui estão as minhas 10 principais recomendações sobre como perder peso rápido:

# 1. Beba bastante água!

Aumentar a ingestão de água é a maneira mais simples de fazer uma grande mudança hoje e também o passo mais importante na perda de peso! Então, vá pegar um copo de água e comece a beber agora… Eu vou esperar aqui enquanto você pega.

A água aumenta naturalmente o seu metabolismo, enche e libera as toxinas. Faça uma meta de beber um galão de água por dia , isso vai garantir que seu metabolismo continue aumentando, sua barriga fique cheia e você livra seu corpo de todas as toxinas da comida e da vida que podem atrapalhar os esforços de perda de peso.

Se você não gosta do sabor da água, eu recomendo experimentar algumas das minhas dietas para perder peso abaixo, elas são deliciosas e são a chave para perder peso rápido!

Apenas certifique-se de não adicionar pacotes de sabores cheios de açúcares e produtos químicos à sua água, eles só vão prejudicar a sua perda de peso e adicionar quilos em vez de removê-los.

# 2. Balanceie seu prato

Perda de peso é mais sobre o que você come do que como você se exercita. A comida é responsável por 70% da perda de peso, por isso, se você não estiver comendo corretamente, essa escala não estará se movendo muito rápido (se é que isso acontece).

Além disso, vamos ser honestos, o que é o ponto de bater o horário apenas para desfazer todo esse trabalho duro comendo uma pizza inteira?!

Se você quer perder peso rapidamente, você tem que manter sua dieta sob controle, e não se preocupe, nós temos coberto …

Seu prato deve ficar assim: 50% de vegetais, 25% de proteína magra e 25% de carboidratos saudáveis

Vegetais são tão importantes na perda de peso, eles naturalmente desligam seus receptores de fome, são praticamente zero calorias e aumentam o metabolismo.

A proteína magra ajuda seu corpo a se recuperar e permanecer forte. Aves de capoeira, carne magra, búfalo, peixe e laticínios são escolhas óbvias de proteína.

Aqueles de vocês que procuram fontes de proteína veganas e vegetarianas podem optar por lentilhas, tofu, feijão preto, sementes e nozes.

Carboidratos saudáveis ​​são ideais para ficarem cheios, mas não queremos dizer pão branco fatiado aqui. Vegetais com amido, como batatas, grãos saudáveis ​​como aveia, quinoa , cevada e pães integrais, massas e arroz também são boas opções.

Comer uma dieta totalmente natural é fundamental na perda de peso rápida. Conservantes e adoçantes e espessantes derivados de produtos químicos na verdade adicionam peso e causam ganho de peso. Então faça tudo natural!

Uma ótima dica para compras naturais é comprar corretamente na mercearia. Comece na seção de produtos e carregue seu carrinho com frutas e verduras, passe pelo açougueiro e compre algumas proteínas magras e termine na seção de padaria para comprar pães integrais.

# 3. Troque carboidratos e açúcar por alternativas saudáveis ​​(e ainda alimente seus desejos!)

Anseios virão, não importa o quão disciplinado você seja, eles virão … então o que você vai fazer sobre isso? Você vai gastar todo o seu trabalho duro e boas escolhas, ou você pode usar esse desejo como uma lição e alimentá-lo de uma forma mais saudável?

Tendo um desejo doce? Tente algumas frutas frescas, laranjas, frutas e maçãs, naturalmente, impulsionar o seu metabolismo e alimentar seus desejos doces.

Tem um desejo azedo? Afaste-se daqueles doces azedos e experimente um suco de frutas, um punhado de framboesas ou uvas, eles naturalmente aumentam o metabolismo e alimentam um desejo doce e azedo.

Tem um desejo de chocolate? Vá com isto… Tenha um quadrado de chocolate escuro, é realmente bom para você, diferentemente daquela barra de chocolate que você originalmente queria.

Tem um desejo salgado? Muitas vezes, os desejos salgados e crocantes andam de mãos dadas, em vez de chegar para aqueles proibidos para quem deseja emagrecer experimenta algo que te satisfaça sem te prejudicar.

Tem um desejo de gordura? Muitas vezes, temos desejos salgados e gordurosos ao mesmo tempo, esmagamos ½ abacate em uma tigela, adicionamos suco de ½ limão e, se preferir, um pouco de molho picante.

Misture e coma com palitos de legumes para uma gordura saudável que acelerará o metabolismo e fará com que você pareça e se sinta mais jovem.

Tem um desejo de carboidratos? Você sabia que uma batata média tem apenas 163 calorias? Quando você almeja carboidratos, coma uma batata cozida com iogurte grego, cebolinha picada e seu molho de pimenta favorito.

# 4. Frutas e vegetais para o resgate!

Por que é que estamos sempre à procura da próxima comida “zero caloria”? Ganância… somos gananciosos e queremos comer o máximo que podemos sem ter calorias. Em vez de lutar contra isso, vamos trabalhar com isso. Vá em frente e coma tantos vegetais quanto quiser, trate-os como se fosse um alimento de zero caloria.

Enquanto você está nisso, certifique-se de encher o seu prato cheio de legumes em cada refeição, de preferência mais de 50% deve ser legumes (por isso vá em frente e embala o prato tão cheio que está estourando, com legumes!) Isso irá garantir que você está cheio e feliz, e por comer tantos vegetais que a sensação completa virá por quase zero calorias extras.

Assim como o seu cérebro tem sensores de dor para lhe dizer que o ferro de ondulação é quente, seu cérebro tem sensores de fome. Basicamente, seu cérebro está dizendo ao seu estômago “nós precisamos de nutrição” ou, no caso do modelador, “ei, mulher que está quente para tocá-lo”.

A única maneira de desligar os receptores de fome é alimentar seu corpo com o alimento que precisa para se sustentar … e sim, você adivinhou que isso significa verduras!

Você já notou que algumas horas depois de uma grande refeição gordurosa (ainda deliciosa) você sente fome novamente?

Isso é porque você não desligou seus receptores de fome, e assim que seu corpo começar a processar esse alimento seu cérebro vai começar de novo com “nós precisamos de nutrição”… porque você adivinhou, aquela caixa de guloseima não lhe deu nutrição, apenas uma barriga cheia.

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Da próxima vez, vá para mais verduras, você ficará mais cheio por mais tempo e, assim, comerá menos calorias.

Até agora você provavelmente já ouviu falar sobre os planos de desintoxicação, eliminando toxinas do seu corpo naturalmente irá ajudá-lo a perder peso.

Agora eu não estou falando de um jejum intermitente, estou falando de comer toda a comida natural, boa para você que vai ajudar seu corpo a voltar a um estado mais natural. Mais uma vez, é aí que os vegetais e frutas vão entrar.

Frutas e legumes também são conhecidos por aumentarem naturalmente o metabolismo, então da próxima vez você pega um lanche, faz uma refeição ou compra um produto adorável.

Você estará impulsionando naturalmente o seu metabolismo enquanto se abastece praticamente sem calorias.

Então, o que você faz se você odeia vegetais? Batidos verdes são ótimos para os entusiastas que não são vegetarianos, quando misturados com frutas gostosas e doces, você não pode provar os verdes, mas você está ingerindo-os e fazendo seu corpo também!

Finalmente, vamos falar sobre cru versus cozido, como você come seus vegetais é importante! Você sabia que quando você cozinha a comida, ela perde 50% da sua nutrição ?! Então, ao comer uma cenoura crua, você obterá o dobro da vitamina A do que se fosse cozinhá-la!

Agora eu não estou lhe dizendo para comer apenas alimentos crus indo para frente (embora eu não vou impedi-lo se você quiser tentar!) Apenas tente comer o máximo de vegetais crus que puder.

Assim, saladas, folhas verdes, petiscos em palitos de vegetais crus, esses tipos de mudanças simples em sua dieta ajudarão você a ingerir mais nutrição e, portanto, a perder peso rapidamente.

# 5. Proteína magra para impulsionar o seu metabolismo

Vivemos em uma sociedade obcecada por proteínas, e com certeza é importante, mas que tipo de proteína você come é fundamental quando se trata de perda de peso!

O ideal é comer 25% de sua alimentação diária como proteína magra, queimará mais gordura e ajudará você a se sentir mais satisfeito. Pode ajudar a afastar os desejos e até mesmo promover o reparo e o crescimento muscular.

Aqui está a minha lista de proteínas magras, e não se preocupe com vegetarianos e veganos.

  • Ovos
  • Aves de capoeira (frango e peru)
  • Laticínios (iogurte, queijo, leite)
  • Frutos do mar
  • Carne magra, como búfalo e carne magra
  • Lentilhas
  • Feijão (feijão preto, grão de bico e feijão)
  • Edamame
  • tofu
  • Nozes (amêndoas, amendoim, castanha de caju e manteigas de nozes)
  • Sementes (sementes de abóbora e chia)
  • Aveia
  • Espinafre
  • Abacate

# 6. Gorduras saudáveis ​​ajudam seu corpo a liberar gorduras!

Gordo… que triste que uma pequena palavra possa conter tanto peso negativo! Então aqui está o magro em gordura, há gorduras boas e gorduras ruins.

Boas gorduras são realmente uma boa ferramenta para perder peso rapidamente! Sim, você leu isso corretamente, gorduras saudáveis ​​vão realmente dizer ao seu corpo para liberar o excesso de gordura.

Seu corpo armazena gordura para mais tarde, mas se você comer uma quantidade equilibrada de gorduras saudáveis, seu corpo vai parar de armazená-lo, porque sabe que você vai ter todos os dias.

Mais ou menos como aquela dica antiga da dieta, não se coloque no modo de fome, isso fará com que seu corpo mantenha a gordura para mais tarde, o mesmo é verdade aqui. Alimente seu corpo com gorduras saudáveis ​​e liberará o excesso de gordura do corpo.

Então, quais são as gorduras saudáveis, aqui estão meus 10 favoritos:

  • Abacates
  • Chocolate escuro
  • Ovos
  • Peixe gordo, como salmão, truta, arenque e cavala
  • Nozes
  • Sementes
  • Azeite Extra Virgem
  • Laticínios como queijo, iogurte e leite
  • Óleo de côco
  • Manteigas de nozes, como amêndoa, amendoim e manteiga de caju (obter tudo natural sem adição de açúcar)

# 7. Quando comer e com que frequência

Eu uso essa analogia com frequência: você não dirigiria seu carro todo o dia vazio apenas para preenchê-lo antes de estacioná-lo na garagem à noite, não é? Não seria executado, iria quebrar e geralmente arruinar o seu dia!

Muitas pessoas tratam seus corpos dessa maneira, pulando o café da manhã, fazendo um lanche no almoço e depois fazendo uma refeição enorme antes de ir para a cama.

Mas quando você consome o combustível se estiver dormindo? Coma mais durante o dia e menos à noite e você vai queimá-lo!

Comece comendo um bom café da manhã, de fato vá para um café da manhã que tem cerca de 500 calorias, você quer uma boa porção de suas calorias no AM para que você tenha o vigor e combustível para mantê-lo durante todo o dia.

Em seguida, comer um almoço bem arredondado, novamente cerca de 500 calorias, você precisa de combustível querido! Quero sair? Saia no almoço em vez de jantar, não só você vai economizar dinheiro (olá especiais de almoço), você também terá mais tempo para queimar sua comida.

E por último um jantar leve, você está prestes a ir para a cama, você não precisa de um hambúrguer grande (sério, no almoço ao invés disso!)

Você se beneficiaria de uma refeição vegetariana pesada e leve que o manterá satisfeito e satisfeito, um objetivo de 300-400 calorias é melhor à noite.

Além disso, o seu corpo processando todos aqueles que são bons para os seus vegetais durante a noite manterá o seu metabolismo enquanto dorme e ajudará a repor os seus desejos durante o dia seguinte. Coma bem esta noite e você estará mais propenso a comer mais saudável o dia todo amanhã.

E enquanto estamos falando de comer à noite, eu deveria trazer lanches tarde da noite. Você não precisa de mim para lhe dizer que isso está prejudicando seus esforços de perda de peso, mas quando você deve parar de comer?

Faça um objetivo para parar de comer 4 horas antes de dormir, se você está morrendo de fome tem alguns vegetais e um copo grande de água para encher sua barriga.

Lembre-se de que seu “carro” está na garagem, ele não precisa de gasolina, apenas o quer. Olhe para trás como você comeu hoje e veja se houve uma oportunidade de comer mais cedo no dia para que você não tenha esses desejos de madrugada amanhã.

Veja também: Como perder peso comendo

# 8. Pule a bebida

Eu amo um bom copo de vinho ou uma cerveja artesanal, tanto quanto o resto de vocês, mas eu também sei que se eu tiver todos os dias os quilos vão começar a embalagem! Claro que existem opções de baixa caloria, mas beber todos os dias fará com que você ganhe peso … e não apenas por causa das calorias!

O caminho mais rápido para perder peso é parar de beber suas calorias. Ei, eu sei que você sabe, e você não precisa revirar os olhos, mas o álcool é calorias vazias.

Além disso, o que essa bebida realmente faz pelo seu corpo? Nada! Em vez de beber álcool, beba água com gás, chá gelado sem açúcar ou faça você mesmo uma Água com Infusão de Frutas .

Não são apenas as calorias em seu coquetel que estão fazendo com que você ganhe peso, quando você bebe e fica um pouco nervoso em você é menos propenso a manter o plano, você se sente feliz e eufórico e pensa “Ei, que diabos! não vai doer “e a próxima coisa que você sabe que você comeu a caixa inteira.

E quando você toma um monte de bebidas e fica tipo “cara, eu sou lixo, eu preciso pegar um pouco de pão na barriga, então eu não estou de ressaca amanhã” sim, beber álcool vai levar a escolhas ruins e não apenas no tipo “depois da escola especial”.

Agora, eu não vou dizer a você para parar de beber todos juntos, apenas tente manter 1-2 drinks por semana, aprecie-os e certifique-se de ter uma refeição saudável com a bebida, então é menos provável que você faça um lanche depois.

# 9. Anote Tudo

Dever de casa…. Que nojo! Eu sei que sei, mas é importante escrever tudo o que você come e bebe. Não apenas você começará a ver padrões emergindo, mas você estará se responsabilizando.

Todos nós temos padrões e muitas vezes não sabemos o que são! Eu passei muito tempo treinando pessoas na perda de peso e toda vez que eu pergunto a eles “quais são seus maus hábitos alimentares” eles estão perplexos! Eu faço com que escrevam tudo o que comem e bebem por uma semana e, de repente, surgem padrões.

Nem sempre tem um lanche açucarado às 10:00, Jane gosta de comer chocolate à noite, eles não perceberam isso, mas eles têm um padrão diário e nós podemos usar isso para nosso benefício.

Se você ver que você sempre quer algo doce às 10:00 da manhã, tomar um café da manhã doce como aveia, ele irá reduzir esse desejo antes de tê-lo e adivinha o que? Calorias quebradas e extras não consumiram mais.

Agora, os padrões não se limitam a diariamente, precisamos analisar padrões semanais, mensais e até trimestrais.

Digamos que você está perdendo peso e indo muito bem, então você para de perder e começa a ganhar e você não consegue descobrir o porquê. Você pode olhar para trás em seus registros de alimentos e ver exatamente o que o culpado é e fazer alterações para voltar no trem de perda de peso.

Para nós, senhoras, há uma temida semana a cada mês em que nos apegamos ao peso da água (e geralmente uma barra de chocolate) e adivinhe, você será muito mais indulgente no final da semana, se você souber uma vez por mês, acontecer de ser 5 quilos mais pesado.

Você vai dizer para si mesmo, sim, esse é o meu padrão, está tudo bem e vai desaparecer na próxima semana. Veja… às vezes a lição de casa pode ser benéfica.

# 10. Mova seu corpo mais !!

Alguns de vocês provavelmente estão coçando a cabeça pensando “por que o exercício está embaixo?” Bem, é porque não é tão importante quanto o que você coloca na sua boca!

O exercício é ótimo para queimar algumas calorias (ênfase em algumas), para tonificar o corpo e a saúde em geral, mas não importa o quanto você se exercite, se você não tiver o aspecto da dieta baixo, não estará perdendo o peso tão rápido quanto você quer … ou nada. Mas ainda é uma parte importante de como perder peso rapidamente, e aqui está o porquê:

Eu não posso te dizer quantas mulheres vêm até mim e timidamente perguntar “o que acontece com a pele extra solta após a perda de peso?”

E minha resposta é sempre “exercício babe!” Exercício irá tonificar o seu corpo e dar-lhe aquele olhar magra você quer. Se você está se exercitando enquanto perde peso, é ainda melhor, você estará apertando e tonificando enquanto está perdendo peso.

Mas para aqueles de vocês que já perderam o peso, você ainda pode obter aquele corpo tonificado que você quer, e você vai conseguir com o exercício, babe!

Outra pergunta que recebo com frequência é “se estou exercitando quantas calorias extras posso ter por dia?” E minha resposta é (desculpe, você não vai gostar disso) “Nenhuma! A menos que você esteja treinando para uma maratona ou coisa parecida, não precisa de mais calorias. ”

Muitas vezes nós apagamos todo o nosso trabalho duro justificando a ingestão de mais calorias, e se você fizer sua pesquisa, verá que o marcador“ calorias queimadas ” em seu equipamento de exercício não é preciso.

Exercitar-se não é uma desculpa para comer mais, exercitar-se ajudará a tonificar seu corpo, lhe dará um coração saudável e queimará algumas calorias… qual o sentido de queimá-lo se você apenas vai adicioná-lo de volta ?!

Exercício irá ajudá-lo a aumentar o seu metabolismo e é a chave para como perder peso rapidamente, tonifica seu corpo, aperta o excesso de pele, aumenta sua resistência, dá-lhe mais energia e faz você mais feliz e saudável.

E por essas razões, é importante perder peso rapidamente, mas não é tudo! Isso ajudará você a permanecer no plano e permanecer motivado, então encontre um exercício que você goste e faça.

Pensamento final – vamos falar das expectativas

Eu quero deixar você com esta última nota, tendo expectativas razoáveis ​​e atingíveis são primordiais! Demasiadas vezes esperamos perder 10 Kg em 7 dias, e quando perdemos 5 nos desanimamos e desistimos. Cinco quilos (2 quilos) é um ótimo começo, certamente não é motivo para desistir.

Estabeleça metas razoáveis ​​para si mesmo, você terá mais chances de alcançá-las, você sempre pode vencê-las. E ao atingir essas metas, você tem mais chances de continuar e perder o peso que deseja perder.

Eu sempre recomendo uma meta semanal de 2 kg, agora eu sei que não soa muito, mas que é bastante em um ano! É atingível e o melhor de tudo, você sempre pode bater o seu objetivo!

Mesmo com o exercício, se você não der certo agora, não estabeleça uma meta para treinar todos os dias nesta semana, estabeleça uma meta para o exercício de 1-2 horas nesta semana. Adicione uma hora a cada semana ou duas até que você tenha espaço em sua agenda e possa acompanhá-la.

Defina metas razoáveis ​​e atingíveis, siga estes passos para saber como perder peso rapidamente, e você estará de volta aqui publicando sua história de sucesso em poucos meses!