Como Perder Peso comendo: Para isso precisamos comer bem e acreditamos que a melhor maneira de perder peso comendo é fazer uma dieta saudável cheia de alimentos que queimam gordura.

Perder peso começa na cozinha, e o que você come é muito mais importante do que como você se exercita, porque a perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Você pode se exercitar diariamente e não ver a escala se mover se a sua dieta.

Com isso em mente, criei um plano de dieta de perda de peso que enfatiza a importância do que você come durante o exercício.

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O exercício faz parte disso também, mas a comida é o foco principal, porque isso é perder peso comendo. O melhor de tudo, o plano e as receitas são todos gratuitos porque a perda de peso real , não deve custar-lhe uma fortuna.

Siga os 4 passos abaixo e tente desligar o ruído das dietas da moda. Este plano de perda de peso testado e comprovado ajudou milhares de pessoas a perder peso e mantê-lo desligado.

Os 4 passos para perder peso comendo:

Passo#1 : Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes da sua dieta. 
Passo#2 : Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe. 
Passo#3 : Mova seu corpo mais. 
Passo#4 : Beba um litro de água por dia.

Abaixo, detalharemos cada etapa, mas antes de fazer isso, quero enfatizar que cada uma dessas etapas são apenas metas, não regras. Se você errar, tudo bem, todos nós erraremos.

Você sabe o ditado “Eu vou começar de novo na segunda-feira”? Ou a sensação de que você “explodiu” o dia, então você pode gastar o dia todo? Isso é mais frequentemente a única coisa que mantém as pessoas de volta do sucesso da perda de peso.

Em vez de usar esse pequeno alarde, ou perder o treino para explodir tudo, aperte o botão “reset”. Apenas supere isso, todos nós superamos, usando isso como uma muleta não vai ajudar, e compensar isso ignorando uma refeição também não é uma boa ideia. Basta apertar o botão de reset e seguir em frente.

Passo 1: Remova todos os alimentos processados ​​e adoçantes artificiais da sua dieta.

Gosta de queijo? Como gosta de chocolate? Perder peso comendo, não o encorajamos a desistir do que você ama, na verdade, a única coisa que o encorajamos a desistir é dos alimentos artificiais e adotar uma alimentação limpa .

O que é comer limpo?

A alimentação limpa é a melhor descrita para remover todos os alimentos processados ​​e artificiais da sua dieta e concentrar-se em alimentos saudáveis, integrais e não processados . Seu corpo é da natureza, trazer de volta à natureza e colher as recompensas de comer limpo, como viver uma vida mais longa e saudável, ter ótima pele brilhante e cabelo, perda de peso rápida e manutenção de peso saudável.

Como comer limpo

A melhor maneira de entender e implementar o Passo 1 é pular os alimentos pré-fabricados e comprar o perímetro da mercearia. Ao comprar apenas o perímetro da mercearia, você colhe frutas e vegetais orgânicos, proteína magra do açougue e pão recém-assado da padaria.

Você está apenas comprando comida fresca. Claro que isso é mais metáfora do que regra. Macarrão orgânico, arroz e feijão são geralmente encontrados em ilhas, bem como farinha de trigo integral orgânica e especiarias.

Certifique-se de escolher estes ingredientes nas formas mais puras, pegar o arroz integral orgânico, não a caixa de mistura de arroz com as especiarias. O único ingrediente no rótulo deve ser “arroz integral”.

Você pode ter o seu chocolate, mas em vez dos bombons de chocolate que estão cheios de adoçantes artificiais, tem um quadrado de chocolate amargo natural. Quanto ao queijo, escolher queijo natural, você pode usar menos e obter a mesma bondade do queijo, poupando calorias.

Coma mais alimentos que queimam gordura

Alimentos de queima de gordura são um grampo na perda de peso. Fazemos pequenas trocas de receitas para transformá-las em alimentos impulsionadores do metabolismo. Por exemplo, trocando leite por leite de amêndoa em uma receita de panqueca pode cortar calorias e adicionar queimadores de gordura natural à sua dieta.

Pequenas mudanças nas receitas e sua dieta podem fazer uma grande diferença no seu sucesso na perda de peso. Confira alguns alimentos que ajudam o metabolismo a queimar gordura.

Principais alimentos que queimam gordura:

  • Pimentas quentes
  • Chá Verde e Café
  • Grãos Integrais, Quinoa e Aveia
  • Laranja e outros citrinos
  • Aves e peixes magra
  • Feijões e Lentilhas
  • Bagas
  • Maçãs
  • Amêndoas, leite de amêndoa e manteiga de amêndoa
  • Ovos
  • Iogurte grego
  • Espinafre e brócolis

Ingredientes que queimam gordura podem ser adicionados a muitas receitas. Apenas tenha em mente que os alimentos orgânicos terão mais nutrição e, portanto, mais metabolismo, aumentando a nutrição.

Os alimentos crus também têm mais nutrição, por isso uma salada com espinafre cru terá mais propriedades de queima de gordura do que o espinafre cozido, portanto, sempre que possível, esses alimentos devem ser usados.

Passo # 2: Planeje suas refeições e registre o que você come e bebe.

Eu percebo que isso é como lição de casa, ajudaria se o disséssemos estudar?

Ao planejar suas refeições e registrar o que você come e bebe, você começará a memorizar quantas calorias há em suas refeições e ingredientes favoritos. O melhor de tudo é que você vai aprender seus próprios hábitos alimentares e desejos, então com o tempo você pode planejar melhor suas refeições para se adequar ao seu apetite.

Depois de algumas semanas, se você ver que você tem consistentemente um desejo de comer carboidratos às 3 da tarde, você pode evitar esse desejo antecipadamente com um sanduíche magro no almoço. Ou, um desejo doce às 10h pode ser gerenciado com um café da manhã.

Tão tedioso como este passo pode parecer, é um passo importante para perda de peso e manutenção mais tarde e mantém tudo junto. Ter um plano de refeições ajuda-o a gerir os planaltos, mantendo-o motivado. No longo prazo, você estudou seu novo estilo de vida saudável e sua nova figura.

Isso torna mais fácil manter sua dieta para emagrecer quando você fez o estudo. Portanto, não pule este passo, você está estudando para o teste mais importante de sua vida … sua saúde.

Plano de refeição

Ao fazer um plano de refeições para perder peso, você está se preparando para o sucesso da perda de peso. Alguma vez você já se sentiu motivado a se exercitar depois de comprar um novo tapete de ioga ou tênis? Fazer um plano de refeição é motivacional da mesma maneira.

Se você se sentar e reservar um tempo para planejar suas refeições, é mais provável que você se atenha a isso, porque teve tempo para fazê-lo. Você descobrirá que é mais fácil permanecer no plano sabendo que terá uma refeição saborosa chegando hoje, e será menos provável que você saiba que tem um plano a seguir.

Quantas calorias devo planejar para comer?

Já que estamos falando sobre estabelecer um plano de refeições, precisamos conversar sobre quantas calorias você deve planejar para comer. Se seu objetivo é emagrecer, tudo que você precisa saber é o seu peso ideal.

A equação é fácil; adicione um zero ao final do seu peso ideal para encontrar sua meta diária de calorias.

Só não se esqueça de ir abaixo de 1200 calorias por dia, pois isso irá enviar o seu metabolismo em modo de preservação, o que pode causar o seu corpo para segurar o peso em vez de liberá-lo.

Digamos que seu peso ideal seja de 135 libras, sua ingestão diária de calorias deve ser de 1350 calorias.

Passo # 3: Mova seu corpo mais.

A perda de peso é de 70% do que você come e 30% de exercícios. Muitas pessoas costumam pensar que o exercício é mais importante na perda de peso e desconsideram a parte da dieta saudável.

É por isso que o passo 3 é movimentar mais . Você não tem que treinar para uma maratona para perder peso, no entanto, o exercício vai acelerar o processo e, talvez mais importante, tonificar seu corpo.

Muitas pessoas me perguntam o que fazer com a pele extra ou a pele solta após a perda de peso e a resposta é sempre “é para isso”.

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Tudo o que você pode fazer é uma yoga de 20 minutos depois que as crianças dormirem. ou uma caminhada com o cachorro depois do trabalho, encontre uma maneira de aproveitá-lo ao máximo. E sempre que possível aumente o tempo que você se exercita, mesmo que por 5 minutos.

Como perder peso sem exercício

Então o que acontece quando você não pode se exercitar? Há muitas pessoas com dificuldades físicas e de saúde que não podem se exercitar da maneira tradicional. Para essas pessoas, garanto que você ainda pode emagrecer.

Como eu disse acima, a perda de peso é de 70% o que você come e 30% de exercício, por isso, se você não pode exercer você tem que estar no local com o seu plano de dieta para perder peso.

Você também tem que fazer o seu melhor para mover seu corpo mais. Isso pode significar subir as escadas em vez do elevador ou até mesmo trabalhar muito na fisioterapia. Faça o máximo que puder, siga os outros 3 passos e você verá o peso derreter.

Passo # 4: Beba um litro de água por dia.

A água é fundamental para perder peso. Além de ter um ótimo sabor, estudos comprovaram que a água potável aumenta naturalmente o seu metabolismo, além de muitos benefícios adicionais para a saúde. Enche-te, liberta o teu sistema e aumenta naturalmente o metabolismo.

Quanta água devo beber para perder peso

Recomendamos que você tente beber um litro de água (3 ¾ litros) por dia para perda de peso. Um galão de água pode parecer muito, mas é uma boa meta de perda de peso se esforçar para cada dia.

Com 4 copos de água pela manhã, meio dia e noite, você ficará cheio e hidratado. A grande quantidade de água ajuda a aumentar o seu metabolismo e a liberar o seu sistema. É uma ótima ajuda para a perda de peso e um passo fácil que quase todos podem realizar.

Se você não consegue chegar a um galão, tudo bem. Comece devagar com 6 copos por dia e aumentar um extra de 1 copo cada dia até que você esteja em um galão cheio.

Quanto peso você pode perder em um mês?

Cada pessoa perde peso a uma taxa diferente. A melhor coisa que você pode fazer é estabelecer metas razoáveis. Se seu objetivo for muito alto, não será atingido deixando-o desapontado e pronto para desistir.

Muitas vezes as pessoas me contatam, desapontado que perdem entre 2 e 3 kg por semana, então lembro-lhes que uma média semanal de 2,5 é uma boa. Tente não olhar para o jogo curto, olhe para o jogo longo, ele irá mantê-lo motivado.

Eu ouvi muitas pessoas dizerem que perderam entre 15 e 25 Kg no primeiro mês. Se você quiser aumentar esse número comece com uma Dieta detox para Perda de peso na primeira semana, em seguida, siga com este plano.

Como eu fico motivado para perder peso?

Ficar motivado para emagrecer pode ser difícil, mas é fundamental para a perda de peso. Quando pularmos um treino ou comermos demais e usarmos as palavras temidas “Vou começar de novo na segunda-feira” ou “Vou começar de novo amanhã”, estamos perdendo uma grande oportunidade de aprender e seguir em frente, para acertar nossos botões de reset.

A lição mais importante que posso ensinar sobre a perda de peso é que todo mundo estraga tudo. São as pessoas que atrapalham e superam isso (aka: aperte o botão de reset) que são bem-sucedidas.

Também é importante que você escolha objetivos razoáveis . Objetivos razoáveis ​​são primordiais; Muitas pessoas vão definir metas elevadas como “perder 10 kg esta semana”, em seguida, eles perdem 3 quilos e tornam-se desmotivados, quando na verdade 3 kg é bastante para uma semana.

Defina metas que você sabe que pode alcançar. Você sempre pode bater os objetivos, mas certifique-se de que eles são razoáveis ​​o suficiente para que você não esteja se preparando para perder sua motivação.

Por último, para ajudá-lo a ficar motivado, recomendo que você registre seus resultados de perda de peso para que você possa obter uma média. Você sempre terá boas semanas e semanas ruins, mas é a média que conta. Cada pesagem (pesa apenas uma vez por semana) escreve os quilos perdidos no seu calendário.

No final de 8 semanas, some todos os quilos de perda de peso e divida por 8 para a média de 8 semanas. Isso ajudará você a se manter motivado e a ver seus resultados. Sempre que você tiver uma semana ruim, pense em sua média de perda de peso e saiba que isso é tudo apenas parte do processo.

O que faço se atingir um patamar de perda de peso?

Você se sente ótimo, o peso está voando e, de repente, tudo fica aquém. Essas dicas podem ajudá-lo a sair de um patamar ou apenas uma semana ruim:

  • Volte ao básico. Percorra seus planejadores de refeição e registros de alimentos para ver o que não corresponde. Procure possíveis alimentos processados ​​ou adoçantes artificiais em novos alimentos que você adicionou à sua dieta recentemente. Se você parou de registrar ou planejar suas refeições, aproveite esta oportunidade para recomeçar. Na maioria das vezes, basta um passo para sair de um patamar.
  • Aumente seu exercício em 1 hora por semana. Esta pode ser uma caminhada de sábado pela manhã ou mais 10 minutos no seu treino diário. O importante é adicionar uma hora extra de atividade naquela semana.
  • Tente uma semana longa com a dieta detox. É uma limpeza de desintoxicação de uma semana que é a única coisa para dar um impulso à sua perda de peso e ajudá-lo a sair de um patamar.

Eu não gosto de legumes, como posso perder peso sem comer legumes?

Legumes são fundamentais na perda de peso. Eu sei que não é o que você quer ouvir, mas é verdade. Felizmente, usamos vegetais escondidos para cortar calorias e enganar o paladar e facilitar a ingestão de vegetais. Então tente alguns e tenha uma mente aberta. Estas receitas são todas aprovadas e perfeitas para toda a sua família.

Eu não gosto de água, o que devo beber?

Se você não gosta do sabor da água, experimente um pouco de sucos naturais sem açúcar. Eles são uma ótima maneira de fazer algo de bom para o seu corpo. Só não se esqueça de ficar longe das garrafas de esguicho e pacotes de sabor que muitas pessoas adicionam à sua água – eles estão cheios de adoçantes artificiais que podem fazer você ganhar peso.

Qual é o melhor adoçante artificial?

Pode ser difícil navegar no mundo dos adoçantes artificiais, mas geralmente recomendo ficar longe de todos os adoçantes artificiais.

Como eu perco peso rapidamente?

Perder peso comendo é um plano de longo prazo, mas se você está procurando por perda de peso rápido, experimente fazer o uso de alguns suplementos para emagrecer.

Conclusão

Perder peso não é difícil, você só tem que se concentrar nos 4 Passos e você estará no seu caminho para um estilo de vida saudável. Você encontrará mais energia, melhor saúde e suas escolhas alimentares serão mais fáceis.

Encorajo-vos a compartilhar suas experiências comigo e deixe-me saber como você está indo. Lembre-se, se você errar, como todos nós, não desista! Bata no botão de reset e continue.